A Convenção Anual de Vendas de 2020 da Trading Care foi um sucesso!
Ocorrida entre os dias 10 e 12 de fevereiro, reuniu dezenas de colaboradores no Hotel Vitória Convention, em Paulínia, para discutir metas e estratégias para as marcas do Grupo Trading Care, como a Proauto, a Procão, a Espuma Mágica e a Amazônia Pet Care.
PRIMEIRO DIA: ANÁLISE DE RESULTADOS, CAMPANHA SORRISOS E LANÇAMENTO DA MARCA CAT ZONE
Com o tema #TamoJunto, a Convenção 2020 reuniu as equipes das áreas comercial e de marketing para discutir resultados e apresentar as novidades da empresa para o novo ano.
A Campanha Sorrisos, novo mote da Trading Care que permeará todas as marcas, foi o primeiro tema a ser abordado. Ela integrará as mídias on e off-line e trabalhará a venda de produtos aliada à experiência do consumidor com a marca.
Outra grande novidade foi o lançamento da marca Cat Zone, uma linha completa de produtos para gatos e que tem o objetivo de suprir uma necessidade importante no nicho para pets, uma vez que não há marcas no Brasil com um portfólio tão amplo e completo de produtos para gatos.
E, já no fim do primeiro dia, foram analisados dados estatísticos do mercado para pets e discutido propostas estratégicas para a atuação das marcas desse segmento.
SEGUNDO DIA: MERCADO PARA AUTOS, NOVO STYLE GUIDE E ESTRATÉGIAS DE ATUAÇÃO
O mercado para autos não para de crescer, e a Trading Care acompanha esse crescimento investindo em aperfeiçoamentos e novas tecnologias.
No segundo dia foi apresentado o novo Style Guide para a linha tradicional e gatilho da Proauto, com design e acabamento modernos e rótulos mais limpos e destacados.
Em um segundo momento, uma imersão no mercado para autos foi apresentada, com discussão detalhada sobre dados do setor e apresentação das novidades para a empresa em 2020.
A equipe de Trade Marketing, por sua vez, apresentou uma análise de concorrência e das estratégias de atuação no PDV para a empresa, respaldada por especialistas e dados atualizados.
TERCEIRO DIA: CONSTRUINDO COM O COLETIVO
A Trading Care sabe da importância das pessoas nos resultados de suas marcas.
Pensando nisso, o terceiro dia foi dedicado a ouvir as sugestões da equipe com relação às estratégias comerciais, às novas formas de encarar as vendas e ao impacto da empresa no mundo, sendo finalizado com um agradável Happy Hour de confraternização.
Uma reunião de talentos e ideias que farão de 2020 mais um ano de sucesso e grandes resultados para o Grupo, seus colaboradores e milhares de consumidores espalhados pelo mundo.